terça-feira, 6 de setembro de 2011

Restaurante È

Oi meninas!!

No último sábado estive num restaurante que amooo!! E como estou morando em Recife,vou estar sempre mostrando dicas de lugares bacanas pra comer e beber ;) .

Dessa vez fui ao Restaurante  É. Quem conhece sabe do que estou falando e quem não conhece, tem que conhecer. Em clima intimista, com iluminação indireta, paredes revestidas de madeira e decoração em tons de vermelho, a casa é especializada em uma gastronomia que combina elementos franceses, orientais e brasileiros.

Comandado pelo badalado chef Douglas Van Der Ley, depois de fazer cursos de culinária na Espanha, França e Portugal e enveredar de vez pelo caminho da gastronomia, ele intensificou seu garimpo de sabores. A cada seis meses, o cardápio é renovado, e, nesta ocasião, o chef aproveita para criar pratos que homenageiam a culinária de um lugar específico.

Confiram os clicks do ambiente e pratos que pedimos, numa noite agradável e deliciosa!
 Em tupi-guarani “É” quer dizer 'gostoso, saboroso, quente, temperado'.

 O vermelho forte dá o tom quente ao ambiente e a iluminação indireta deixa o É com ares de lounge moderno.

 Um brinde!
 Trouxinhas quentes de carne.

 Camarão Turco: Camarão marinado e grelhado,servido sobre cenoura turca.
 Filet pomodoro. Com o autêntico molho italiano.

 Filet É

As sobremesas do É sempre são surpresas. E dessa vez foi servido uma bola de sorvete de doce de leite com calda de framboesa, um brownie de chocolate com calda , algodão doce, calda de limão siciliano. Uma maravilha dos deuses!!!

Vão querer saborear!?
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário