quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estilo com... Aida Catel!!

Ela vive na ponte aérea Rio – Recife –Fortaleza – Natal... Assumi a supervisão de 10‘Animales’; E uma de suas paixões é Rio de Janeiro... Ela se chama Aida Catel!!
Faz tempo que admiro o estilo da Aida. Embora ela esteja sempre por dentro das tendências Aida tem um lado que me chama muita atenção: A sua personalidade na hora de se vestir.
Aida tem um estilo próprio, despojado e cheio de charme ela consegue ser elegante por natureza sem ficar presa as tendências!
Na hora de montar seus looks Aida elege vestidos logos de seda muito jeans detonado e o que mais me deixa enlouquecida é o hi lo que ela faz com suas jóias e seus óculos são um caso à parte que dão todo um charme ao visual!
Aida, que virou pelo avesso sua bolsa LV para dar nova vida ao acessório. O resultado não só agradou em cheio as fashionista, como houve muita gente fazendo o mesmo.
Uma de suas tattoos... Aida externou sua paixão pela cidade maravilhosa e tattuou o Cristo Redentor.
Originalidade...

5 comentários:

  1. Essa Aida é de onde?
    Ela realmente é estilosissíma!
    Bruna vc eh D+!
    beijao
    Ana Falcão

    ResponderExcluir
  2. bruna sou de Fortaleza e descobri o seu blog. achei um máximo! pena que vc n divulga!
    já virei minha LV ao avesso.rs...
    curti d+ essa ideia!
    gostei do estilo dessa aida e o seu e´maravilhoso tbm!
    beijoss

    Verônica Dias Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!
    Nao sei te informar onde eh a cidade Natal da Aida, mas ela reside em Recife.
    Fico muito feliz por voce gostar do meu blog!
    Beijinho!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Veronica!
    Eu estou comercando devagarzinho... Procuro divulgar o blog por meio do Facebook e TT mas sei que ainda eh pouquinho... aqui eh meu lugarzinho que tento dividir o pouco que sei com vcs! =)
    E fico muito feliz por suas palavras!!
    Aaaahh que legal que vc já aderiu essa idéia da Aida!!
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei!!
    Ela é muito elegante
    bjos

    www.garotasfinass.blogspot.com

    ResponderExcluir