quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Para se inspirar...

Hi Glam Girls! Hoje tive um dia de "top model" rs.. Rolou uma sessão de fotos na Loja Cabine de Vestir, então resolvi registrar para o blog e mostrar pra vocês alguns dos looks que usamos. Espero que vocês gostem das produções que fizemos e que sirva para aumentar vossas pastinhas de inspiração... hehe...

Achei esse look O PODER!
Clássico
Uma linha bem boho chic
Esse look da Raissa Diniz, gente nem preciso comentar: black and white "AAANDDD" esses shoes turquesa SUPER GLAMS, deixaram o look bem moderno!
Phyna!!

Minhas GLAMS, para finalizar, mais algumas fotinhas que rolaram na sessão:

Eu e Raissa Diniz
Olhem essa blusa: ES-CAN-DA-LO!!
É da Giuliana Romano.
(eu e Felipe Mazzafera...hahaha...muito fofo)

MOMENTO PAPARAZZI
DESCONTRAÇÃO :)
MAIS UM MOMENTO PAPARAZZI (HIHIHI...)
(Eu,Raissa, Camila e Felipe)
Ps. Pena que eu não tenho as fotos dos looks da Camila... A Camila tem as pernocas da SA-SATO, e além de linda é uma fofa!!

FOFURINHA...
GLAM KIDS: MAIS UM TAGS PARA O BLOG! hahaha

Quero agradecer a Leninha, Rita, Tia Val e toda a equipe da loja Cabine de Vestir - todas são umas fofas e muito queridas!!

Pps. Meninas, o blog não conseguiu os créditos de todos os looks, mas assim que me informar passo para vocês.

Contato Cabine de Vestir: (83) 3226-4720

Nenhum comentário:

Postar um comentário