sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novidades na Santa Contemporânea

Oi Girls! Esta sexta-feira passei hooorasss na Santa Contemporânea, e são muitas as novidades! E como lá tem todas as etiquetinhas que amamos... hehehe...
Fotografei uns looks mais urbanos da 284, marca que nós gostamos e sempre usamos; fiquei enlouquecida com a quantidade de coisas lindas que está a coleção da Daslu.
Além disso, aproveitei para registrar opções para looks de verão, pois vem aí uma temporada de sol, praia e muita piscina - obviamente, nós queremos arrasar! hehehe...
FÉ COM GLAM!
AMEI!!!! Batinha de NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
(Achei a cara da minha Mamis) :)
Essa túnica longa de oncinha está um luxo só.
Meninas, o print oncinha vem forte nessa estação.
LOOK LUXO!
Eu sei, eu sei... sei que vocês devem estar achando que maiô é só para as velhinhas glam que vão querer fazer a linha na beach... rsrsrs... mas nada disso!
Esse maiô (da foto acima) é da Adriana Degreas, e a estampa dele é linda - se parece com a da Missoni - podendo ser usado tanto na praia quanto na piscina. O maiô vale para fazer a linha "boa moça" (kkkkk), como body com um shortinho fica bem para um pós-sol, e ainda melhor se somado a um belo de um chapéu!!
Esse biquine é bapho na beach! hihihi...
Sou fã dos biquinis da Adriana Degreas e amo as caverinhas!
Olha que fofa essa estampa de boquinhas.

AGORA SÓ NOSSAS COISINHAS DA 284.
Achei maravilhoso esse shortinho, já está na minha wishlist

Agora só sapatilhinhas:
Essa de tachinha é 284
Pirei quando vi essa sapatilhinha, em cor flúor. AMEI!!
Já é minha... hehehe... essa é Daslu.
Essa também é Daslu... essa é phyna.
E aí Glams, o que acharam da coleção? Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário