segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SOMBRA E ÁGUA FRESCA...O VERÃO!!

Nada melhor para começar meu primeiro post ...Comentando sobre a moda do Verão ! Minhas apostas, minhas dúvidas e minhas dicas (não sou a nossa querida Gloria Kalil da moda, mas em algumas coisas posso ajudar vcs, minhas glam girls) rsrsrrs...Vamos lá! Primeira coisa que não sai da minha cabeça: OS HOT PANTS!! Minha nossa, como quero usá-lós, porém não faço a menor idéia de onde e como vou usar essa peça, tão a cara, da Anna Della Russo, mas em mim, só se fosse Anna Della Russo da Paraíba... hahaha... Os Hot Pants são shortinhos de cintura mais alta, ideal para mulheres com pernas mais longas e com o corpo em dia. Ele deve ser usado no fim de tarde numa piscina, para o deque ou numa pool party... bem glam... hihihi... Os biquinis vem nos tons nude com uma pegada de lingerie; O desfile da Adriana Degreas traduz todo esse luxo do beachwear...
Os looks: Vem com um ar hippie chic, saia longas fluídas, os vestidos longos na mesma vibe. À noite, os miní dresses tem uma certa nostalgia leve do anos 60!!
As cartelas de cores são os terrosos, nude, os tons pastel, lavanda.
Viaje nas cores candy color. A mania desse verão será de peças feita de Couros e outros materiais Rústicos... vale também se inspirar no estilo brejeiro, com looks em tons crus, crochês e rendas... E pra finalizar, tudo tem sua trilha sonora, sem dúvida alguma. A música que escolhi pra inspirar meu verão é da nossa linda Katy Perry - california gurls!!! hehehe!
BEIJOS GLAM GIRLS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário