terça-feira, 19 de outubro de 2010

DEU BRANCO...

Olá meninas! mais um dia, mais um novo post... Fiquei na net, fazendo minhas pesquisas, até o sol raiar... Observei o quanto deu branco nas passarelas... Detalhe: já estou me imaginando, numa cena bem rica...no mar mediterrâneo, naqueles iates, estilo do Roberto Cavalli, com uma tacinha de veuve clicquot, hahaha... Mas minha realidade é no máximo Areia vermelha...rsrsrsrs... - areia vermelha é uma ilha que tem na minha city, lá é bem lindo,mas nada comparado ao que imaginava do mar mediterrâneo. rsrsrs... Enfim, vamos começar o que nos interessa! Linhos e algodões. Rendas e bordados;Voltam triunfantes à moda... A Leveza do branco, constrói um look monocromático: as variações de tons ficam por conta das diferentes texturas dos tecidos. O branco evoca pureza e uma imagem religiosa logo vem à cabeça. Então, Glams... detalhes de correntes com crucifixo aqui, ou uma medalhinha acolá... ajudam vcs a criar um ar bucólico e ir entrando no clima...
No Brasil, quem mostra esta leveza são as marcas: Graça Ottoni e a Têca;
Mas o desfile da Dolce & Gabbana Primavera-Verão 2011... foi um caso à parte. Foi de encher os olhos, tantos os detalhes... o desfile foi um colírio para os meu olhinhos...hehehehe...
Aí !como queria todos esses vestidinhos!hihihi...
Com uma proposta descontraída,os vestidos claros e curtos,parecem mas lingerie, e remetem uma mulher sensual e feminina...
Gostaram Girls?

Nenhum comentário:

Postar um comentário