quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BZ STORE- FRAGÂNCIAS!!

O que leva uma pessoa (invejosa) a fazer comentário péssimo num blog? Perder o tempo pra atacar os outros, que vida vazia!

Para a Glanzinha (o) de esquerda gostaria de informar que estou trazendo minhas

 muambinhas ,sim! E que isso não é vergonha pra ninguém muito menos para meu Estado (Paraíba)! Vergonha para mim é roubar, matar, mentir,etc...

Se você entra aqui no meu blog para me difamar saiba que do outro lado leio e dou risadas se acha que com algum dos meus erros você vai me julgar me ferindo está bastante enganado...

Você me julga sem conhecer, olhe seus defeitos e pense duas vezes antes de me criticar... Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é... Fica a dica!

Peço desculpa as minhas leitoras que entram aqui para comprar e ler o blog, mas tinha que desabafar! Sorry,girls!

Agora chega de falar de gente FALTA DE GLAM kkkk!!! Vamos falar das muambas!! Hehehe!!

Glanzinhas segue a listinha de alguns dos perfumes que a BZ STORE estará trazendo.

Confiram:









Então, meninas! Façam já as suas escolhas e me envie a sua encomenda via email para brunazaccara@hotmail.com

PAZ!!
=)

5 comentários:

  1. Bruninha, vc é uma menina iluminada.
    Vc jamais será uma vergonha para a Paraíba e sim um orgulho para nós!
    Um menina bela, inteligente,elegante e acima de tudo talentosa!!
    Beijos
    Nilzete Diniz

    ResponderExcluir
  2. "Você me julga sem conhecer, olhe seus defeitos e pense duas vezes antes de me criticar... Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é... Fica a dica!"
    Concordo com vc,Bruna! Parabéns! Seu blog e lojinha estão mara!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. A BZ STORE já é sucesso aqui em Recife. Logo mais em todo Brasil! Vc é um pitel, Bruninha! Recife,te ama gata!
    Bjin
    Lígia Paraíso

    ResponderExcluir
  4. ha se toda muamba fosse assim..
    não ligue isso é os invejosos de plantão pq vc é linda fashion
    adoro o blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca comento em nenhum blog,mas depois que li seu desabafo vim aqui te dizer que vc aparente ser super fofa com suas leitoras, sempre prestativa. Além do seu bom gosto inegável. Você realmente saber se vestir muitissimo bem, tenho ctz que sua loja já é um sucesso. Boa sorte bruna e isso (inveja)sempre vai ter no mundo de blogueiras, pois antes de blog vc sempre se destacou por se vestir muitissimo bem! Sucesso linda!

    ResponderExcluir